FAQ

Encontrou o que precisa nas perguntas frequentes?

Preciso ter um domínio para começar?

Não, existem planos que não necessitam ter um site, é preciso consultar o que está incluso no pacote que interessar ou entrar em contato para um plano personalizado.

Nos casos que envolve desenvolvimento do site o domínio é necessário. Caso já tenha, é preciso redirecionar o DNS para o endereço que vamos informar ou nos passar o acesso administrativo do domínio.

Caso ainda não possua um domínio e já sabe qual deseja, basta nos informar no ato de contratação do plano, vamos fazer a reserva do domínio no orgão certo e já nos colocar como administrador técnico. Note que o domínio é registrado em seu nome.

Os valores de domínio serão direcionados para você, sem mediação ou taxa da agência.

Não fazemos apenas serviços de registro de domínio.

Caso não tenha um nome, veja nosso post sobre dicas de como escolher um domínio para seu site.

Já tenho um site e quero aumentar meus resultados.

Nesse caso, você pode contratar nosso serviço de coaching digital ou solicitar uma análise de seu site e ver as propostas que temos para te oferecer.
Entre em contato.

Quais as formas de pagamento?

Por questão de segurança e praticidade, todos os pagamentos são solicitados através da plataforma Gerencianet via e-mail.
Você pode escolher dentre as opções boleto, cartão de débito e crédito.

A baixa é automática no sitema.

Caso tenha perdido o prazo e precisa de uma segunda via, fale conosco para providenciar.

Possui alguma garantia?

Todos os serviços de planejamento estratégico digital, acompanha relatório métrico apontando toda atividade executada, os resultados e implicações futuras.

Todo o processo é estudado e analisado por profissionais com excelência na área.

Por haver comprovação e embasamento de todo o processo, não oferecemos garantia, mas suporte técnico especializado para sanar suas dúvidas ou solucionar possíveis inconvenientes

É preciso ter em mente que na área de marketing digital e SEO, é preciso de tempo para resposta terceiros para efetivar seus resultados.

Por exemplo, se trabalharmos semântica e algorítimos em busca de uma mudança na SERP (uma página de resultados, pode ter certeza que vamos apresentar o porque e o que foi realizado, assim como os prováveis resultados e tempo médio.
No entanto, para ter todo esse plano consolidado, dependemos de uma resposta dos mecanismos de busca (vide Google) e seus servidores.

Além do mais, é preciso ressaltar que o mundo digital é dinâmico. Caso haja alterações na comunidade online, isso deve influenciar todos os sites no ar e não teríamos como garantir prazo para os resultados se não escolhemos quando e como acontecerá as mudanças.

É seguro contratar a agência?

Bom, sabemos o quanto pode desconfiar de nós mesmos respondermos essa pergunta, então deixaremos 10 dicas para que você mesmo procure e tire suas conclusões:

  1. Confira e entre em contato com clientes que já atendemos. Basta acessar nossos projetos.
  2. Você pode verificar nossa página no Reclameaqui.
  3. Leia os reviews deixado em nossa página no google business.
  4. Leia os reviews deixado em nossa página no facebook.
  5. Faça uma pesquisa no site da receita federal e confira nosso CNPJ: 22.138.393/0001-37
  6. Utilize o google e pesquise sobre a agência de planejamento estratégico digital Caporal Mkt Digital. Estamos sempre participando da comunidade online e ajudando outros como você.
  7. Conheça o fundador da agência Alexandre Caporal.
  8. Entre em contato com nossa equipe para tirar suas dúvidas com propriedade.
  9. Saiba que sempre realizamos serviços mediante contrato que garante ambas as partes.
  10. Todo serviço terá nota fiscal encaminhada por e-mail.

Qual o prazo de entrega para cada serviço?

No caso dos pacotes de planejamento estratégico digital para nichos que desenvolvemos, o prazo é de 15 a 30 dias para entrega

Para os planos de coaching digital, iniciamos o serviço em até 15 dias, quando reunidos toda informação necessária e realizamos a primeira reunião.
A contar da data da primeira reunião, a cada 30 dias fazemos o fechamento geral e apresentação de um novo relatório.

Como funciona o suporte técnico?

Ainda na dúvida de contratar nosso serviço?
Converse conosco no chat nas páginas de serviço ou entre em contato através de uma das formas descritas na página fale conosco

Se você contratou um serviço de planejamento estratégico digital e precisa de suporte, basta entrar em contato através de nossa página de suporte e publicar sua questão.

Para os clientes de coaching digital, entre em contato através do e-mail e telefone informados na confirmação de seu pedido.