Agência de SEO
Sua empresa em 1º no Google com garantia de satisfação
O que é SEO?
Etapa essencial de todo planejamento estratégico digital, SEO envolve análises quantitativa e qualitativa de dados estatísticos, codificação web e dados comportamentais que dão suporte à inteligência de negócios e ao inbound marketing (marketing de atração).
Ou seja, não se engane pelo nome, SEO não é um processo automatizado e tão pouco direcionado a computadores.
SEO é um processo direcionado à otimização da experiência do usuário capaz de refletir no posicionamento de uma marca nas buscas orgânicas e maior conversão.
Para um bom plano de SEO é preciso um ambiente de alta performance, segurança e muita atenção às oportunidades.
Metodologias de SEO
Acreditamos que dessa forma podemos avaliar os resultados escalonáveis gerado pelo excelente posicionamento nos mecanismos de busca.
Pesquisa e análise de dados são constantes essenciais de todo projeto de SEO para pontuar os principais objetivos da empresa e definição de KPI’s (Indicadores chave de desempenho).
Com foco no usuário final, buscamos naturalidade através de um processo humanizado de SEO, prevenindo contra possíveis punições e gerando resultados reais.
Principais vantagens do SEO
Dentre as principais vantagens do Search Engine Optimization, podemos destacar:
Crescimento
Direcionamento
ROI
Network
Reconhecimento
Business Intelligence
Quem deve otimizar o site?
Mas SEO é uma parte do planejamento estratégico digital e para obter resultados efetivos, precisamos ter bem definido os objetivos da marca, público alvo, localidade e alguns fatores que possam tornar seu projeto mais específico.
É preciso ainda planejar o desenvolvimento web e as estratégias de conteúdo para criar o ambiente necessário para um bom posicionamento.
Essas informações devem ser pensadas em conjunto para avaliar o grau de importância e estratégias a serem utilizadas.
Pequenas empresas podem e devem buscar um planejamento SEO, pois a etapa inicial é sempre complexa e possui um alto índice de desistência, em geral pela falta de um planejamento e posicionamento adequado no mercado.
Um plano de SEO é capaz de te dar bases sólidas para disparar sua marca.
Quanto tempo leva para ter resultados?
As conversões podem ser, por exemplo, avaliadas em número de acessos, solicitações de orçamento, vendas concluídas e muito mais.
Cada objetivo exige uma estratégia distinta, bem como avaliar dados diferentes.
Portanto, é difícil prever exatamente o tempo para retorno de seus resultados.
Entretanto, constatou-se por experiência que toda ação gerada em SEO, leva um tempo de reflexo nos mecanismos de busca. A resposta inicial é muito mais rápida, porém sofrendo algumas oscilações, levando de 4 a 12 semanas para consolidação.
Consideramos ação toda atividade realizada dentro ou fora de seu site com foco em melhorar um índice de desempenho.
Quais os resultados esperados?
A mensuração de resultados é realizada através de ferramentas avançadas de análise por um especialista e apresentada em relatório mensal.
O plano de SEO tem suporte?
Podemos agendar um call sempre que desejar, no qual vamos compartilhar a tela e apresentar as informações necessárias para sanar suas dúvidas em nossa sala virtual.
Além disso, todo projeto possui um painel de gestão, onde é possível se comunicar e verificar cada atividade executada em seu site.
Temos ainda canais de atendimento via telefone, e-mail, whatsapp e mídias sociais.
Principais características e etapas de um bom plano SEO:
Auditoria e relatório
Análise de contexto e localidade
Arquitetura do site (Semântica)
Configurações de servidor
Otimização de programação
Correção de erros
Otimização de segurança
Palavras chave LSI (direcionamento de conteúdo)
Otimização de conteúdo
Estratégias de captação
Busca de oportunidades
Lincagem interna e externa
Prevenção de penalidades
Monitoramento
Análises métricas
Como funcionam os mecanismos de busca?
Ao realizar uma busca por uma palavra chave específica, esses buscadores recuperam de seu banco de dados, todas as possibilidades para o que está procurando.
Após isso é feita uma avaliação de cada página e criado um rank final, esse é o resultado que você vê.
Apesar de todo esse trabalho ser feito por um robô (também chamado de bot, crawler, spider…) a presença humana é constante, direta ou indiretamente.
- Diretamente seriam pessoas que realmente auxiliam a confirmar a naturalidade de alguns resultados e páginas, podendo criar uma ação manual para punir ou melhorar uma página nos resultados.
- Indiretamente se considerarmos que os critérios para avaliação e ranque têm como foco atingir a intenção de busca e experiência do usuário.
Existem centenas de critérios e algoritmos com alterações realizadas quase diariamente para melhorar os resultados e aprimorar a capacidade da inteligência artificial em se relacionar conosco no cotidiano.
Tipos de busca
Busca por notícias, por imagens, locais, informações específicas, institucionais, receitas, músicas, vídeos, tutoriais, produtos, serviços, conectividade, empresariais, acadêmicas, sociais…
As variações são imensas, e precisamos para cada tipo de busca, cada perfil de usuário, definir uma estratégia específica para termos eficácia com um plano de SEO.
O que é a busca orgânica
Os sites posicionados nas buscas orgânicas possuem, por estimativa, uma taxa de clique de 50% a 70% devido ao fato de passarem por um processo de avaliação mais criterioso e apresentarem resultados mais assertivos com a intenção de busca, além de atrair maior confiança do usuário.
Os resultados pagos, destacados nas páginas de busca como na imagem ao lado, possuem um sistema de avaliação diferente.
Planos de SEO
SEO Lite
para micro empresas- SEO com foco em 10 palavras chave
- Manutenção Web
- Arquitetura e performance
- Lincagem e busca de oportunidades
- Análise de concorrência
- Integração com mídias sociais
- Acompanhamento Data Studio
- Relatório de Desempenho
- Monitoramento de Relevância
- Curadoria de Conteúdo
- Otimização Google Meu Negócio
- Identidade em mídias sociais
- Desenvolvimento web para Landing Page
- Prospecção de parcerias com influenciadores
- Distribuição de um release para imprensa por semestre
- Hospedagem Starter
- Consultoria de 3h
- Pacote de 1 conteúdo por semana
- Elaboração de campanhas
- Automatização de marketing
- Funil de vendas
- Implantação e consultoria de CRM
SEO Pro
para pequenas empresas- SEO com foco em 20 palavras chave
- Manutenção Web
- Arquitetura e performance
- Lincagem e busca de oportunidades
- Análise de concorrência
- Integração com mídias sociais
- Acompanhamento Data Studio
- Relatório de Desempenho
- Monitoramento de Relevância
- Curadoria de Conteúdo
- Otimização Google Meu Negócio
- Identidade em mídias sociais
- Desenvolvimento web para Landing Page
- Prospecção de parcerias com influenciadores
- Distribuição de um release para imprensa por semestre
- Hospedagem Plus
- Consultoria de 6h
- Pacote de 2 conteúdo por semana
- Elaboração de campanhas
- Automatização de marketing
- Funil de vendas
- Implantação e consultoria de CRM
SEO Premium
para médias empresas- SEO com foco em 25 palavras chave
- Manutenção Web
- Arquitetura e performance
- Lincagem e busca de oportunidades
- Análise de concorrência
- Integração com mídias sociais
- Acompanhamento Data Studio
- Relatório de Desempenho
- Monitoramento de Relevância
- Curadoria de Conteúdo
- Otimização Google Meu Negócio
- Identidade em mídias sociais
- Desenvolvimento web para Landing Page
- Prospecção de parcerias com influenciadores
- Distribuição de um release para imprensa por trimestre
- Hospedagem Plus
- Consultoria de 6h
- Pacote de 3 conteúdo por semana
- Elaboração de campanhas
- Automatização de marketing
- Funil de vendas
- Implantação e consultoria de CRM
SEO Lite
para micro empresas- SEO com foco em 10 palavras chave
- Manutenção Web
- Arquitetura e performance
- Lincagem e busca de oportunidades
- Análise de concorrência
- Integração com mídias sociais
- Acompanhamento Data Studio
- Relatório de Desempenho
- Monitoramento de Relevância
- Curadoria de Conteúdo
- Otimização Google Meu Negócio
- Identidade em mídias sociais
- Desenvolvimento web para Landing Page
- Prospecção de parcerias com influenciadores
- Distribuição de um release para imprensa por semestre
- Hospedagem Starter
- Consultoria de 3h
- Pacote de 1 conteúdo por semana
- Elaboração de campanhas
- Automatização de marketing
- Funil de vendas
- Implantação e consultoria de CRM
SEO Pro
para pequenas empresas- SEO com foco em 20 palavras chave
- Manutenção Web
- Arquitetura e performance
- Lincagem e busca de oportunidades
- Análise de concorrência
- Integração com mídias sociais
- Acompanhamento Data Studio
- Relatório de Desempenho
- Monitoramento de Relevância
- Curadoria de Conteúdo
- Otimização Google Meu Negócio
- Identidade em mídias sociais
- Desenvolvimento web para Landing Page
- Prospecção de parcerias com influenciadores
- Distribuição de um release para imprensa por semestre
- Hospedagem Plus
- Consultoria de 6h
- Pacote de 2 conteúdo por semana
- Elaboração de campanhas
- Automatização de marketing
- Funil de vendas
- Implantação e consultoria de CRM
SEO Premium
para médias empresas- SEO com foco em 25 palavras chave
- Manutenção Web
- Arquitetura e performance
- Lincagem e busca de oportunidades
- Análise de concorrência
- Integração com mídias sociais
- Acompanhamento Data Studio
- Relatório de Desempenho
- Monitoramento de Relevância
- Curadoria de Conteúdo
- Otimização Google Meu Negócio
- Identidade em mídias sociais
- Desenvolvimento web para Landing Page
- Prospecção de parcerias com influenciadores
- Distribuição de um release para imprensa por trimestre
- Hospedagem Plus
- Consultoria de 6h
- Pacote de 3 conteúdo por semana
- Elaboração de campanhas
- Automatização de marketing
- Funil de vendas
- Implantação e consultoria de CRM
Confira nossas dicas de como melhorar seu posicionamento em mecanismos de busca
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